sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PROFESSORES

HOMENAGEM AOS PROFESSORES

       Uma das tarefas, mas difíceis de um Professor é educar e ensinar sempre o melhor, professor é aquele que sabe lidar com as diversas situações, sabe compreender o seu aluno, é aquele que sempre tem um sorriso quando se precisa e sabe a hora certe de fazer suas reclamações, sabe ter a calma e a paciência, ser professor é uma arte das mais belas já vistas.

      Se hoje você tem o seu conhecimento ou ainda esta conhecendo como são belos os ensinamentos do nosso mundo, você deve agradecer isso ao seu professor que lhe ensinar o melhor. Cada um com seu jeito peculiar, com sua maneira de ensinar, com suas atitudes, sua maneira de ser, você professor é mas do que especial.

       É preciso que se dê mais valor ao professor, sem eles não teríamos médicos, dentistas, engenheiros, psicólogos e todas as outras profissões, pois até as mais simples profissões exigem um mínimo de conhecimento.

         Se hoje estou escrevendo esta mensagem aos professores, tenho o grande prazer de dizer e agradecer a todos aquele que me ensinaram tudo de bom.

     Uma arte, um amor, uma amizade, um carinho, uma emoção, a alegria, o espetáculo, a simpatia e o mais especial um sorriso dizendo “tia já sei ler, sei escrever” isso não tem preço para aqueles queridos professores.

Um comentário: